02 fevereiro 2014

EU QUE FIZ - HELLEN ROCHA - Geração de Samuel - 2




 Ela se inspirou: José na Prisão: clique aqui; O sonho de Faraó: clique aqui; Adão e Eva: clique aqui.


 DETALHES:









Mais um EU QUE FIZ da Hellen Rocha, https://www.facebook.com/geracaodesamuelminacu! Lindo de viver, rico em detalhes, assim são tudo que eles fazem. É tão maravilhoso ver o que o Senhor tem feito através do blog.
Quando dei essas aulas, o Senhor falou muito ao meu coração, foram momentos de muita reflexão e ver que essas aulas foram dadas para outras crianças enchem meu coração de gratidão.
Obrigada por mais essas lindas fotos e pelo carinho que tem pelo blog. Que Jesus possa continuar abençoando e cuidando de vocês. Beijos cheios de carinho. Outros EU QUE FIZ dela clique aqui e aqui.


Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

Tudo sobre José do Egito clique aqui.

Tudo sobre Adão e Eva clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL