02 fevereiro 2014

EU QUE FIZ - HELLEN ROCHA - Geração de Samuel - 1



 Ela se inspirou: Travessia do Mar Vermelho: clique aqui; Primeiro Mandamento: clique aqui; Lembrancinha do Primeiro Mandamento: clique aqui; Segundo Mandamento: clique aqui; Terceiro Mandamento: clique aqui


DETALHES:























Olha que maravilhoso!!! Como eu posso não ficar emocionada quando recebo essas fotos?! Fico totalmente grata ao Senhor, pela oportunidade que Ele me dá de poder ver as ideias do blog em outras igrejas neste Brasil todo. A Hellen Rocha,  https://www.facebook.com/geracaodesamuelminacu, tem prezado pela excelência, fazendo cenários, lembrancinhas, aulas criativas para as crianças. Fazendo o melhor para a obra do Senhor, assim como deve ser. Vocês podem notar as fotos com as crianças, o quanto elas participam das aulas e levam um pedacinho da história.
Querida Hellen, não sei como agradecer pelo carinho de vocês e pelas fotos. Que o Senhor possa continuar a inspirar e abençoar vocês. Ficou tudo tão lindo, tão maravilhoso que me faltam palavras. Continuem assim, não desanimem, persistam!!! Jesus recompensará cada um de vocês. Beijos no coração de cada criança linda da Geração de Samuel. Outros EU QUE FIZ deles clique aqui e aqui.

Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

 Tudo sobre Moisés clique aqui.

 Tudo sobre os 10 mandamentos clique aqui.


2 comentários:

  1. Oiiiii... eu que tenho que agradecer, várias e várias vezes. Pois essas aulas se tornaram chamativas e alegres, pois vendo seu entusiasmo e amor pela obra, nos inspiraram a querer ir além!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
    Héllen Dayane
    Geração de Samuel Minaçu-GO

    ResponderExcluir
  2. Meu coração se enche de alegria Hellen!
    Obrigada pelo seu carinho.
    Deus continue te abençoando grandemente.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL