10 julho 2013

EU QUE FIZ - DÉBORA DE MENESES



A paz do Senhor, Tia Alê

Acho seu muito completo e inspirador, sempre o consulto quando quero algo interessante para a aula na E.B.D.
E para a história da verdadeira Páscoa, não foi diferente,rs. Usei esse pequeno cenário para as crianças interagem mais com a história, foram elas que passaram o giz de cera nas portas para representar o sangue do cordeiro. Pela reação acho que gostaram,rs ... Que Deus continue te abençoando!  

Sou Débora de Meneses, moro no interior de Pinheiros, ES.

Abraços.

 Ela se inspirou clique aqui.


DETALHES:






É de babar, não é?! Quando recebo essas fotos lindas, fico totalmente agradecida a Deus. Vocês fazem meus dias mais felizes e vendo o resultado das postagens, me faz continuar sempre a postar, postar, postar. A Débora me mandou essas fotos lindas, com uma turminha maravilhosa e um cenário lindo. Ela deixou as crianças participarem da aula, isso faz com que a história entre no coração delas, para nunca mais elas esquecerem.
Querida Débora, parabéns! Vendo essa foto com as crianças, que lindas! O cenário ficou perfeito, parabéns. E você ter deixado elas participarem é benção para elas e para você. Deus te abençoe, te conserve assim não desista. Enfrente o que for, passe pelo que for, lembre-se que Jesus morreu na cruz por você e por ela também. A sua recompensa virá do Senhor! Obrigada pelo carinho, pelas fotos. Deus é maravilhoso. Beijos em você e nas crianças.

Você fez algo do meu blog?! Tire fotos e me envie  para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL