26 janeiro 2013

REI DAVI - marionete


Meu lindo Rei Davi. Você pode contar outras histórias sobre rei usando o mesmo boneco.



1- O rosto/corpo foi feito com uma caixa de sapato, não é daquela pequena.
2- Depois eu colei EVA com cola quente em toda caixa. 
3 - Depois colei a coroa feita de EVA com glitter. Os olhos, nariz e boca feitos de EVA e por fim a roupa dele feita com papel laminado dourado.





3 e 4 - As pernas eu fiz com tiras de papelão, para ficar firme, e colei papel laminado dourado.
5 e 4 - Dobrei as pontas do papelão tanto em cima como embaixo para colar na caixa de sapato que é o corpo. Colei tudo com cola quente.
7 e 8 - Os pés eu fiz com caixa de chokito. Encapei com EVA e depois passei glítter. 



Eu fiz o controle da marionete com a parte debaixo do cabide, usando barbante para dar mobilidade.

 Para saber mais clique aqui.

Meus meninos! Podemos contar histórias lindas com eles! 

 Como fazer a marionete do menino clique aqui.

 A história que usei esse rei foi Mefibosete e Rei Davi clique aqui.


DAVI, O URSO E O LEÃO - LUVA DE FELTRO Aulas e ideias sobre Davi, clique aqui.



2 comentários:

  1. lindos trabalhos esse do Rei Davi ta demais que Deus te abençoe;amo seus trabalhos fica dificio ate de escolher por isso guardo todos para usar quando vou da aula.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Deus é fiel!
    Isso mesmo guarde, um dia usará todos.
    Deus continue abençoando e te dando ânimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL