17 dezembro 2012

LIVRO da CRIAÇÃO de EVA


A capa do livro eu fiz com o EVA branco e encapei com EVA com brilho dourado.


Dentro colei folhas de EVA, fiz o livro do tamanho de uma folha de EVA, coloquei a cor branca e depois encapei com o EVA com brilho dourado. Abrindo o livro você já vê a folha preta de EVA. Era tudo escuro e sem forma.

1º dia - Deus fez  luz. Quando eu ía contando, eu falava: _ E Ele viu que era bom! Aí eu colocava o sorriso.
 2º dia - Fez céus e águas.
3º dia - Terra e mares, vegetação.
4 º dia - Sol, luz e estrelas.


5º dia - Peixes e pássaros.
6° dia - Animais, Adão e Eva.

7º dia - Deus descansou.


O planeta Terra que fiz para colar na capa do livro de glítter.


Desenhei em uma metade de isopor com caneta o mundo, depois passei cola e colei glitter,depois que secou eu passei cola no resto para fazer os mares,  depois deixa secar bem.

 CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!


Falar da criação para mim é presente de Deus. Amo demais! Em breve postarei as aulas. Começar o ano com a história da Criação, do começo é uma ótima ideia.


Mais ideias sobre aulas clique aqui.


6 comentários:

  1. A Paz do Senhor, Alessandra!
    Lindo esse livro. Os pequeninos com certeza amarão.
    Deus continue te abençoando e te dando criatividade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tia Alê o seu blog é um presente de Deus para as professoras da EBD,você tem coisas muito interessantes, que Deus continue te dando essa inspiração divina,e obrigada por compartilhar conosco.Fike na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Angélica! Amém.
    Que bom que gostou. Fico feliz.
    Deus continue te abençoando.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro da criação. eu fiz na minha aula para as crianção, escola dominical. muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Juceli.
    Se tirou foto me mande para eu postar aqui.
    Deus abençoe. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas as suas ideias. Sua criatividade é incrível. Obrigada por compartilhar. Deus a abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL