29 março 2012

EU QUE FIZ - HELEN (Santo Tabernáculo)



PARABÉNS TIA ALÊ SEU BLOG É MUITO LINDO E RICO NA PALAVRA DE DEUS! COPIEI A AULA DE NEEMIAS E FIZ IGUAL OU MELHOR QUASE..KKK E FOI BENÇÃO PURA!!!!!!!!!!! BJUXXXX PASSAREI A SEGUIR. TENHO TBM UM BLOG SANTOTABERNACULO.BLOGSPOT.COM


Ela se inspirou: aqui e aqui

DETALHES:







É com muita alegria que posto mais um EU QUE FIZ! Meu coração fica tão contente de ver que as ideias do blog ajudam as professoras nas suas aulas. Deus é maravilhoso. A  Helen fez tão lindo este cenário, e me mandou um recado falando, e eu corri no blog para ver e pedi permissão para ela para postar aqui no blog. Não ficou lindo? Helen querida, Deus continue te inspirando, te abençoando e que você continue firme no seu lindo ministério. Eu amei seu cenário, seus personagens.  Ele é contigo. Marche, não deixe que nada a faça parar. Beijos no coração. O blog dela é http://santotabernaculo.blogspot.com.br/



Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie para que todos possam ver o quanto é maravilhoso trabalhar com as crianças. Enviem as fotos para para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL