10 novembro 2011

EU QUE FIZ - IAMILES MORAES



Olá tia Alê, sou tia Miles, é minha primeira postagem EU QUE FIZ! Me inspirei na história sonho das tres arvores. Adoro trabalhar com E.V.A e entao fiz os visuais e inaugurei na festa do dia das crianças que fui fazer a convite de uma igreja parceira.  

Ela se inspirou aqui: clique aqui



DETALHES:













O sonho das três árvores é lindo! E ficou lindo o cenário feito pela tia Miles para contar a história. Receber o e-mail com fotos tão lindas , alegra meu coração. Louvo a Deus pela vida de vocês! Levar a Palavra do Senhor com qualidade para as crianças é algo que agrada a Ele. Parabéns querida. Ficou tudo lindo, tenho certeza que as crianças amaram! Deus te abençoe e te conserve sempre empenhada na obra dEle. 








Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie para que todos possam ver o quanto é maravilhoso trabalhar com as crianças. Enviem as fotos para para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL